quinta-feira, 2 de agosto de 2012

Bom dia.
Hoje não vou falar sobre nada muito específico é só para manter isso meio que atualizado.
Bem, como a maioria não sabe, ontem começou as aulas na Unijuí.
Posso dizer que eu estava entusiasmada, e agora? Qual o meu veredito?
Estou é AMANDO. Minha turma de ontem foi a primeira com o pessoal de licenciatura, meu deus, não existe nenhuma matéria melhor. Estou cursando, como todos sabem, Física, e a matéria de ontem era Educação Especial, com uma professora que é um anjo de pessoa. Fiz umas parcerias com o pessoal de biologia, letras-inglês e tinha duas colegas de intercâmbio, são da Espanha, fiz amizade com uma delas, que cursa pedagogia, mas lá é chamado de Educação Infantil mesmo.
Estou muito entusiasmada, hoje tenho Fenômenos de Transporte com a galera de Engenharia Civil, em Ijuí, já tenho o Pedro de parceria, mas vamos ver se conseguimos mais alguma amizade.
Então é isso galera, estou super entusiasmada.
Sexta teremos Física III, aqui em Panambi, com o pessoal de Mecânica, e sábado vámonos a Ijuí, ter Instrumentação para o Ensino de Física. Domingo e segunda estou de folga e retorno terça com Cálculo Numérico, aqui em Panambi, com o pessoal de Mecânica. E ainda tenho Psicologia e Educação em Ead para cursar.
Então é isso,
beijos

Nenhum comentário: