segunda-feira, 23 de julho de 2012

Tempo Passado


Bem, passei praticamente dois anos sem postar nada aqui, o que posso dizer que muita coisa na minha vida mudou.



Amor: 
Comecei a namorar e completamos 1 ano e 8 meses juntos dia 20.



Estudos: 
Estou cursando o 4º semestre de Física, matérias deste semestre serão:
  • Fenômenos de Transporte
  • Educação Especial
  • Instrumentação para o Ensino de Física
  • Psicologia e Educação
  • Cultura, Currículo e Escola
  • Física III
  • Cálculo Numérico.
Acreditem, passei em Cálculo III minha gente.

Trabalho:
Trabalhei na Inviolável durante um ano e meio. Atualmente estou desempregada.

Amizades:
No ciclo das amizades ocorreram muitas reviravoltas, ultimamente não estou mais dando quase a mínima para muitas amizades. Tipo querem sair? Ok, me liguem, pois não vou ligar de atrás.

Antes

Visualmente:
Depois
Bem, coloquei aparelho, engordei, fiz franja, minhas espinhas melhoraram extraordinariamente desde o final do 3º ano, mas minha pele ficou beeem mais oleosa. 




Então beijos.


Nenhum comentário: