quarta-feira, 20 de junho de 2012

SABE PORQUE NÃO DEVEMOS DESISTIR DO AMOR?



Bem, eu não desisti. E agora eu namoro com ele. Sei que várias de vocês já passaram por parte disso, só quero lembrar que isso pode ter um final feliz sim. Eu já tive muitas noites mal dormidas por causa dele, chorei muito, fiz coisas inimagináveis para tentar impressiná-lo, mas parecia que tudo o que eu fazia nunca dava certo. Eu sempre estava lá, sendo amiga dele quando ele precisava de alguém, porém o contrário nunca acontecia. Ele estava pouco se fudendo para mim. As vezes dizia coisa que me davam esperança que ele pudesse gostar de mim, porém as suas atitudes eram justamente o contrário. Ia para festas e pegava muitas, transava com muitas, que não sabia sequer o nome. E enquanto isso, eu estava em casa, torcendo para que ele chegasse em casa bem. Encharquando o lençol com tantas lágrimas derramadas. Ele passou um mês sem falar comigo para ver se eu parava de gostar dele. Muitas vezes ele dizia que não me queria e eu ficava me perguntando o que tem de errado comigo. Talvez porque eu não sai para festas nem nada, mas isso não é problema. Eu fiquei nisso por praticamente um ano. E em todo esse tempo eu não fiquei com nenhum outro rapaz, eu queria namorar com ele, assim, agi como se namorasse com ele. Até que nós dois fomos em um show, não juntos, como se um estivesse acompanhando o outro. Eu fui com as minhas amigas, e ele com os amigos dele. E nós estávamos relativamente próximos. Até que um rapaz que estava no meu grupo pediu para ficar comigo e eu fui fugindo. Mas chegou uma hora  que esse cara me agarrou e a gente ficou na frente dele. Não em arrependo disto. Porém esse cara não era ELE e, isso sim, fez diferença. Até que eu pedi para que uma das minhas amigas chamasse ele. Eu não aguentaria ficar com o outro cara e sabia que em qualquer momento ele ficaria com outra na minha frente e isso seria horrível. Então ele veio e beijei ele, e ele me fez prometer que isso seria somente por uma noite. Eu prometi. A gente ficou durante a noite toda, até eu ir embora. Depois ele ficou com outra garota. No dia seguinte ele veio falar comigo e disse que tinha gostado muito de ficar comigo. Disse também que o importante é deixar aquele gostinho de quero mais, perguntei se eu havia deixa, ele me disse que sim. Daí se passou uma semana, com um gelo entre a gente incrível. Até que eu pedi para ele para a gente continuar a ficar. Ele topou. Ficamos durante um mês até que no Natal ele me pediu em namoro. E namoramos desde lá.

Nenhum comentário: