quarta-feira, 21 de julho de 2010

Amigos, sons e por o título antes do texto.

                Feliz dia do amigo, amigo. Amizade. Ironicamente hoje, eu vi a minha melhor amiga de quando eu ia na 3ª série, ela não me reconheceu. Creio que tenha sido uma amizade verdadeira. Enquanto isso, um momento depois eu encontro uma amiga minha e ela fica olhando para mim rindo, e depois de uns 3 minutos a reconheci. E um pouco antes deste momento, encontrei, por acaso, no supermercado da cidade, meu ex-namorado, o qual eu adoraria ter continuado uma amizade, mas foi impossível. Por fim, umas das minhas melhores amigas até uma semana atrás, que ela simplesmente parou de falar comigo, porque, diabos, não sei, nem para me dizer “oi” né. Mas ao contrário disto, sei que tenho amigos de verdade, e que posso confiar em todo momento. Por falar em amigos, sabe quando um amigo teu valoriza demais a amizade e tu simplesmente ama ele? Pois bem, hoje finalmente desisti de um cara assim, e sinto que fiz a melhor coisa que eu podia ter feito no dia.
                E agora eu faço uma campanha “quero um namorado para o inverno”, e que de preferência tenha carro né. E que curta um bom e velho rock n’ roll. Bem, pelo menos não ouça música de corno. Porque nem todas as pessoas no mundo são cornas. Mas eu ainda penso, o que levou uma pessoa à compor algo como “crééééééu” ou “ ela sai de saia...” ou pior ainda “sou cachorra, sou gatinha...” e o que mais me racha é que as pessoas se orgulham de dizer que ouvem isto. Poderiam dizer que se orgulham de ouvir Beatles. De ouvir The Who. Ou então até de música gaúcha. Mas não. Eles se orgulham de ouvir funk, música de corno e Lady Gaga. Só estando muito gagá mesmo para gostar disso (trocadilho fail). Como diz minha mãe cresçam, ouçam e apareçam.
                Hoje pude notar que tenho uma mania um tanto quanto estranha, eu coloco o título antes do texto. Não sei porque, talvez porque assim eu não possa me desviar muito do assunto, ou sei lá. Mas eu tenho esta mania. 

2 comentários:

C. Almeida disse...

hehehe. Parece que todo mundo levou pelo menos uma rasteira no "Dia do Amigo", mas que serviu pra aprender, porque nada é em vão. Não é? Passei meu dia com algumas das melhores pessoas do mundo, haha'...apesar das duas rasteiras do dia, que foram um nada, perto da alegria de tocar boas músicas, rir e tomar um bom vinho.
PS.: tens um sorriso bonito.

Unknown disse...

éé, eu ja levei muitas :P
obrigada (: