terça-feira, 19 de junho de 2012


Bem, você já amou alguma vez? Mas amar, amar mesmo, não esses sentimentozinhos frívolos como os quais nos deparamos em cada esquina. Amar ao ponto de dar a sua vida pela dela. Se a respostar for sim, então sabes o que sinto. Sabe quando a pessoa que amas é arrancada da tua vida tão bruscamente que não consegues agir de jeito nenhum. Fiquei sem chão, sem ar e sem vida. Um nada passou a me habitar. Sou oco. Embora não aparente, as lágrimas pingam dentro de mim e ressoam com um eco cada vez maior. A minha mente se tornou vazia, não armazeno informação alguma. Não sinto dor, nem frio e muito menos alegria. Faço tudo impulsivamente, não há cérebro para me controlar. Não tenho mais amigos, vivo em plena solidão. Não me importo com nada, a minha razão de viver me foi tirada. Por vezes já pensei que o único jeito de superar isto é fazendo com que enterrem o meu corpo ao lado do dela. Para, assim ao menos, poder senti-la, poder vivê-la. 

Nenhum comentário: