sexta-feira, 19 de outubro de 2012

Atualização

Quanto tempo hein gente.
O que posso dizer, comecei a trabalhar como Técnica de Urna no Cartório Eleitoral, isto sim, mas como era temporário, adeus, então isso vai ao segundo ponto. ESTOU DESEMPREGADA. Quem quiser me contratar é só escrever nos comentários :D
O que eu tenho feito nesse meio tempo, bem, MUITA coisa, lendo, resolvendo exercícios e estudando.
Ontem, havia prova de Fenômenos de Transporte e eu necessitava ir muito bem. E em Física III estamos fazendo um Gerador de Van der Graaff, com o CA de Engenharia Mecânica estamos criando um estatuto, e com o Levante, estamos organizando um protesto contra o fechamento dos cursos.
E sim, estou lendo, bem a maioria é coisa da faculdade, mas vale a pena, aí vão
Estou lendo Educação Popular (Roteiros e textos de apoio) do CEPIS - Centro de Educação Popular do Instituto Sedes Sapientiae, A Escola-Comuna de Moisey M. Pistrak, As Crônicas de Gelo e Fogo - A Guerra dos Tronos do George R.R. Martin, Liberte meu Coração da Meg Cabot e o Plano Curricular Nacional.
De seriados estou assistindo atualmente Pretty Little Liars, The Big Bang Theory, The Vampire Diaries, Game of Thrones e Grimm.
E isto é só para não dizer que eu abandonei o blog e tal, mas prometo retornar a escrever.
Beijos

Nenhum comentário: