segunda-feira, 3 de junho de 2013

Atualização Semanal #2

Boa tarde. 
Como de costume, creio que essas atualizações serão sempre feitas de Ijuí, pois é onde sempre me resta algum tempo livre.
Por onde começar?
Bem nessas duas últimas semanas estive a volta das eleições do DCE da Unijuí. Como sabem, ou não, sou/era apoiadora da Chapa 03 - O Tempo Não Pára. Segue embaixo as propostas e os candidatos: 
(é só clicar para aumentar ;) )
Acabamos perdendo as eleições para a Chapa 1 por apenas 10 votos de diferença, mas tranquilo, seguimos na luta (y).
De todos os dias da semana passada, somente na quarta-feira tive aula, nos demais dias, os professores sempre tinham algo e na quinta-feira era feriado.
Família ♥
Eu e os boys :)
Na quarta-feira após a aula de Fundamentos de Física aqui em Ijuí, voltei com o ônibus e eu e o Pedro encontramos a Naiara e o Vinícius, fomos buscar a Alessandra e depois fomos para Cruz Alta, na La Pinapi para ouvir Sandro & Cícero. Me arrumei no carro da Naiara, mas valeu a pena. Na volta fomos todo mundo (porque fomos entre 4 carros) para a casa da Naiara comer o resto da galinhada. Estava divina. Cheguei em casa era 7 horas da manhã. 

Só pelo lustre ♥

Acabei pegando um resfriado bagual, tosse, dor de garganta, rouquidão e nariz escorrendo até hoje. Enfim, não saí final de semana. Meu feriadão foi indoor. 
Ontem, fomos todo mundo para a casa da Carla, gastar o que sobrou do dinheiro da Baltazar e já saímos com vários planos, inclusive para o dia dos namorados e São João. 

Melhores ♥
Hoje estou em Ijuí porque tive uma entrevista de emprego para voltar a estagiar na EFA, tomara que eu consiga, enquanto isto, fico só na apreensão
Beijão para vocês leitores que eu fico por aqui :*

Nenhum comentário: