terça-feira, 11 de junho de 2013

Atualização Semanal #3

Boa tarde queridos leitores. Eis, aqui, mais uma atualização semanal.
Não consigo me lembrar tudo o que ocorreu semana passada. Creio que o ápice da minha semana acadêmica foi ter passado em Algoritmos. Sim, dos 60 pontos avaliados, tenho os 60 pontos.
Então, tenho 50 pontos das duas avaliações, mais 10 pontos do trabalho da semana passada. 
Outra alegria acadêmica foi ter ido bem na prova de Estágio I, que não consegui estudar, ficando assim, muitíssimo preocupada com ela. 
Bem, sábado teve a festa de aniversário do Pedro e da Thaís, ajudei a organizar e comprar as coisas, o resultado final, foi antes de terminar a festa, estar com febre e totalmente exausta fisicamente. Mas valeu a pena, dei para cada um, uma rosa e para os dois uma garrafa de Amarula. Sem condições de explicar como eu adoro essa dupla ♥
Bem, o relato da semana é este, como se trata de final de semestre, as coisas andam complicadas, mas sei que no final tudo se ajeita :)
Beijos e se cuidem :*

Nenhum comentário: